BOTAFOGO

Pedro Certezas compara técnico do Botafogo a doença genital

O humorista e comentarista esportivo detonou o técnico do Botafogo, Lúcio Flávio, após a derrota do time carioca para o Grêmio, por 4 a 3, em São Januário, no Rio de Janeiro
Foto do autor
Compartilhe

O humorista e comentarista esportivo Pedro Certezas detonou o técnico do Botafogo, Lúcio Flávio, após a derrota do time carioca para o Grêmio, por 4 a 3, em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Certezas comparou o treinador e ex-jogador do Botafogo a uma doença genital.

“Eu comecei a gostar de futebol em 2004. E, em 2007, eu me lembro que estava em uma aula de educação sexual no ensino fundamental e aprendi o que era herpes genital. Esse cara é tipo a herpes genital, quando você está estressado, com esperança, essa coisa vem e estraga a sua vida. Esse cara é isso. Em 2007, foi assim. Em 2020 no pior Botafogo da história foi assim. O cara é a herpes genital do futebol brasileiro”, disse.

O vídeo foi postado nas redes sociais do humorista, que depois o apagou.

Certezas seguiu criticando o treinador. “O Lúcio Flávio é o pior ser humano que já pisou na história do Botafogo, nunca teve ninguém pior que pisou lá do que esse cara”, disse.

“O Lúcio Flávio é o maior derrotado que já pisou no Botafogo na história”, acrescentou.

Campeonato Brasileiro

O Fogão, que chegou a liderar com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado, agora vê Grêmio e Palmeiras com o mesmo número de pontos (59). Em seguida, aparecem Bragantino, com 58, e Flamengo, com 56.

“Esse cara não pode pisar nunca mais no Botafogo, tem cabeça de derrotado, olha o que ele está fazendo de novo, está conseguindo perder o título”, destacou Certezas.

Compartilhe