CAMPEONATO BRASILEIRO

Técnico ex-Atlético recusa proposta do Botafogo

Treinador recusa proposta do Botafogo para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro; time carioca é lidera competição
Foto do autor
Compartilhe

O Botafogo fez proposta para contratar o técnico Cuca para os seis jogos restantes do Campeonato Brasileiro. O clube carioca entrou em contato com o treinador depois da derrota para o Grêmio por 4 a 3 nessa quinta-feira (9/11), em São Januário.

O técnico alegou problemas pessoais e recusou assumir o time carioca pela segunda vez, a primeira passagem foi entre 2006 e 2008. Cuca está sem clube desde a saída do Corinthians em abril deste ano. O treinador comandou o Timão por dois jogos e pediu para sair por pressão da torcida. O motivo da polêmica foi a condenação no caso de estupro coletivo com uma menina de 13 anos em 1989.

Cuca teve duas passagens pelo Atlético, a primeira entre 2011 e 2013 e a segunda em 2021. No comando do Galo, o técnico conquistou a Libertadores de 2013 e o Campeonato Brasileiro de 2021. O técnico começou a carreira no comando do Uberlândia e também treinou o Cruzeiro.

Com a resposta negativa, Lúcio Flávio deve comandar o Botafogo na partida diante do Red Bull Bragantino no domingo (12/11). As equipes se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nota de Cuca sobre proposta do Botafogo

O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação.

O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais

Compartilhe