BOTAFOGO

Torcedores do Botafogo jogam pipoca em jogadores antes de duelo com Cruzeiro

Torcedores do Botafogo protestaram no Nilton Santos antes do duelo contra o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Revoltados com o desempenho do Botafogo no segundo turno do Campeonato Brasileiro, torcedores protestaram antes do duelo com o Cruzeiro, neste domingo (3/12), pela 37ª rodada. Alguns alvinegros jogaram pipoca em direção aos jogadores no aquecimento dos atletas no gramado do Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Os jogadores foram bastante vaiados no anúncio da escalação no telão do estádio e na subida do vestiário para o campo. Além disso, alguns torcedores exibiram faixas em alusão aos maus resultados nas últimas partidas.

“Cagões, como vocês não fazem história”, dizia uma delas.

O protesto dos botafoguenses tem relação com a perda de ritmo da equipe no returno do Brasileirão. A equipe carioca teve o melhor primeiro turno da história do torneio, com 47 pontos ganhos em 57 possíveis, mas tem campanha de rebaixado na segunda metade.

Derrocada do Botafogo no Brasileiro

O Botafogo assumiu a liderança na terceira rodada e ficou no topo até a 33ª. Contudo, foi ultrapassado pelo Palmeiras na 34ª. O time alvinegro chegou a abrir 13 pontos de vantagem para o vice-líder, mas despencou e tem chances remotas de ser campeão.

Os cariocas iniciaram a 37ª rodada na segunda colocação, com 63 pontos, mas foram ultrapassados por Atlético (2º, com 66) e Flamengo (3º, com 66) com os resultados dos jogos deste domingo.

Compartilhe