FUTEBOL NACIONAL

Neto destaca má fase do Botafogo e detona jogadores: ‘Vocês são muito frouxos’

Comentarista criticou 'tropeços' recentes do time carioca e destacou que os jogadores vivem um momento psicologicamente instável

O apresentador Neto criticou os resultados recentes do Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro e detonou os jogadores da equipe. Nesta segunda-feira (25/11), o ex-jogador do Corinthians apontou que o time carioca vive um mau momento em campo e os atletas estão psicologicamente instáveis.

Vice-líder na disputa, o Glorioso conseguiu apenas três pontos, de nove possíveis, nos últimos três jogos que disputou na competição. Assim, foi ultrapassado pelo Verdão na rodada passada.

No sábado (23/11), o Botafogo empatou com o Vitória por 1 a 1, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada da Série A. Já o Palmeiras ganhou do Atlético-GO por 1 a 0, no Antônio Accioly, em Goiânia.

“Os caras (jogadores do Botafogo) deram caganeira. Cambada de frouxo. Jogador frouxo. Torcida pior ainda. Pode ficar bravo comigo. Pode editar isso aqui, torcedores do Botafogo e jogadores. Vocês estão no primeiro tempo jogando bola contra a equipe do Vitória e estão vaiando o Tchê Tchê. Vaiam jogador. Estão vaiando o time para deixar desestabilizado. Num jogo que você que o seu adversário está ganhando. Que o seu adversário maior, que é o Palmeiras, já está na frente. Segue o líder mesmo, Velloso”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola, da Band.

“(Botafogo) foi lá jogar contra o Atlético ‘Ai, não sei o que’. Aí eles perderam a cabeça por causa de um jogo de futebol. Vocês estão de sacanagem? Aí vai, não ganha do Criciúma, não ganha do Cuiabá e estava perdendo para o Vitória. Vocês são muito frouxos”, adicionou.

Partida contra o Palmeiras

O Botafogo enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (26/11), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo direto entre líder e vice, empatados com 70 pontos, faz com que a equipe vencedora dependa apenas de si mesma nos duelos seguintes para levantar a taça.

Final da Libertadores

Atlético e Botafogo disputam o troféu da Copa Libertadores em 30 de novembro (sábado), às 17h, no Monumental de Núñez, na Argentina. O time mineiro busca o bicampeonato da competição. Já o Botafogo tenta a conquista inédita do torneio.

Compartilhe