O ex-jogador e apresentador Neto criticou, nesta segunda-feira (25/11), resultados recentes do Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro e detonou os jogadores da equipe.
O comentarista apontou que o elenco do time carioca vive um mal momento em campo e que estão psicologicamente instáveis.
Vice-líder na disputa, o alvinegro do Rio de Janeiro conseguiu apenas três pontos, de nove possíveis, nos último três jogos que disputou na competição e foi ultrapassado pelo Palmeiras na última rodada.
No último sábado (23/11), o Botafogo empatou com o Vitória por 1 a 1 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada da Série A.
“Os caras (jogadores do Botafogo) deram caganeira. Cambada de frouxo. Jogador frouxo. Torcida pior ainda. Pode ficar bravo comigo. Pode editar isso aqui, torcedores do Botafogo e jogadores. Vocês estão no primeiro tempo jogando bola contra a equipe do Vitória e estão vaiando o Tchê Tchê. Vaiam jogador. Estão vaiando o time para deixar desestabilizado. Num jogo que você que o seu adversário está ganhando. Que o seu adversário maior, que é o Palmeiras, já está na frente. Segue o líder mesmo, Velloso”, disse no Programa Os Donos da Bola, da Band.
“(Botafogo) foi lá jogar contra o Atlético ‘Ai, não sei o que’. Aí eles perderam a cabeça por causa de um jogo de futebol. Vocês estão de sacanagem? Aí vai, não ganha do Criciúma, não ganha do Cuiabá e estava perdendo para o Vitória. Vocês são muito frouxos”, adicionou.
Partida contra o Palmeiras
O Botafogo enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (26/11), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo direto entre líder e vice, empatados com 70 pontos, faz com que a equipe vencedora dependa apenas de si mesma nos duelos seguintes para levantar a taça.
Final da Libertadores
Atlético e Botafogo disputam o troféu da competição em 30 de novembro (sábado), no Monumental de Núñez, na Argentina. O time mineiro busca o bicampeonato do torneio. Já o Botafogo tenta a conquista inédita do campeonato.