BOTAFOGO

Vitória do Atlético liga alerta no Botafogo: ‘Não é momento de desunião’

Galo venceu por 1 a 0 neste domingo (20/4), pelo Campeonato Brasileiro, e aumentou pressão sobre o time carioca

Compartilhe
google-news-logo

A vitória do Atlético por 1 a 0 neste domingo (20/4) aumentou a pressão e ligou um alerta no Botafogo. O time carioca vive uma sequência instável e não vence há três partidas – duas derrotas e um empate.

No Mineirão, o atacante Cuello marcou o gol do triunfo atleticano pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o lateral-esquerdo Alex Telles pediu união ao elenco e à torcida do Botafogo. O experiente jogador de 32 anos é um dos líderes do grupo de jogadores.

“Nós não fugimos da responsabilidade. O momento não é bom, não é positivo, nós sabemos disso. Mas a única coisa que posso falar é que não é momento de desunir. É momento de continuar unidos. A gente já passou por essa situação e soube reverter”, declarou.

“Ano passado, da mesma forma, tivemos uma sequência até na final do campeonato não tão positiva e revertemos. Temos elenco para isso, temos trabalho para isso. Repito, não é momento de desunião, nem da nossa torcida, nem nossa, nem de ninguém. É momento de baixar a cabeça, trabalhar, falar o menos possível e buscar a vitória já na quarta-feira”, completou.

Como disse Alex Telles, o Botafogo volta a campo nesta quarta (23/4), a partir das 21h30, contra o Estudiantes. O jogo será na Argentina e vale pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

Compartilhe
google-news-logo