O Bragantino recebeu o Cuiabá, neste sábado (2/11), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Nabi Abi Chedid, a partida terminou empatada por 0 a 0. O jogo marcou a estreia do treinador Fernando Seabra no comando do Massa Bruta.
Com o resultado, o Bragantino foi aos 35 pontos e subiu para a 16ª posição, mas ainda pode voltar para a zona de rebaixamento até o final da rodada. A equipe paulista chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória na competição. Por outro lado, o Cuiabá permanece na vice-lanterna, com apenas 28 tentos somados.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (9), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bragantino visita o Atlético-GO, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Enquanto o Cuiabá visita o Botafogo, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.
O jogo
O Bragantino dominou o jogo durante boa parte da primeira etapa e, apesar de criar as melhores oportunidades de gol, não conseguiu balançar as redes.
Já no segundo tempo, o time da casa seguiu com a posse da bola, mas não criou tantas chances claras de gol e parou no goleiro Walter. Na reta final, o Bragantino buscou uma pressão em busca da vitória, mas não conseguiu evitar o empate.
Bragantino 0 x 0 Cuiabá
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 2 de novembro de 2024 (sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
VAR: Marco Aurélio Ferreira (MG)
Cartões Amarelos: Bragantino: Matheus Fernandes (aos 18 minutos do primeiro tempo); Cuiabá: Derik Lacerda (aos sete minutos do segundo tempo), Walter (aos 23 minutos do segundo tempo) e Fernando Sobral (aos 41 minutos do segundo tempo)
BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Lucas Evangelista e Matheus Fernandes (Gustavo Neves); Vitinho (Victor Mota), Lincoln (Vinicinho) e Jhon Jhon; Eduardo Sasha (Arthur Sousa)
Técnico: Fernando Seabra
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral e Filipe Augusto (Lucas Mineiro); Gustavo Sauer (Jonathan Cafú), Lucas Fernandes (Denilson) e Derik Lacerda (André Luís); Isidro Pitta (Jadson) Técnico: Bernardo Franco