O Bragantino anunciou na tarde desta segunda-feira (27/10) a demissão do técnico Fernando Seabra. A decisão ocorre após o time perder três partidas seguidas no Campeonato Brasileiro.
Além de Seabra, deixam o time os auxiliares Álvaro Martins e Vinícius Rovaris. “O Bragantino agradece aos profissionais pela dedicação e pelo trabalho realizado durante quase um ano e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, escreveu o Massa Bruta em nota.
𝗥𝗲𝗱 𝗕𝘂𝗹𝗹 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮𝗻𝘁𝗶𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗮 𝘀𝗮í𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝘁é𝗰𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗦𝗲𝗮𝗯𝗿𝗮
O Red Bull Bragantino informa que Fernando Seabra não é mais o técnico da equipe. Ao longo de sua passagem, ele comandou o time em 56 partidas e teve papel… pic.twitter.com/sDsgc6xkPq— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) October 27, 2025
O Bragantino foi goleado em dois dos últimos três jogos: perdeu por 5 a 1 para o Palmeiras, pela 28ª rodada; e por 3 a 0 para o Vasco, pela 30ª. Houve ainda o revés por 1 a 0 para o Juventude na 29ª.
Seabra deixa o time paulista na 12ª posição da Série A, com 36 pontos. Em determinado momento da competição, a equipe fez parte da zona de classificação à Copa Libertadores.