Corinthians

Corinthians é recebido com protesto em Santos e decide voltar a São Paulo

Delegação corintiana se depara com situação hostil em chegada a hotel em Santos; assista ao vídeo
Foto do autor
Compartilhe

A delegação do Corinthians foi recebida com protestos por um grupo de torcedores em Santos, na noite dessa terça-feira (20/6), e decidiu retornar a São Paulo. A equipe viajou ao litoral na véspera da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, mas mudou o destino devido ao clima hostil na chegada ao hotel. Veja o vídeo abaixo.

Posicionado na calçada, enquanto gritava ‘vamos jogar bola’, o grupo bateu na lataria do veículo. Os torcedores também gritaram ‘joga por amor ou joga por terror’ e ‘elenco de c…, desce do busão’.

Diante do clima hostil no hotel que serviria como concentração para o clássico, os jogadores não desceram do ônibus. A decisão de retornar a São Paulo foi tomada após quase uma hora de espera da delegação corintiana.

O Corinthians não se manifestou sobre o ocorrido em Santos. O clássico está marcado para esta quarta-feira (21/6), às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

O Corinthians está em 16º lugar do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo tem apenas nove pontos, um a mais que o Goiás, primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Corinthians está nas quartas de final da Copa do Brasil e foi eliminado na fase de grupos da Libertadores. Já o Santos é o 13º da tabela, com 13 pontos.

Com informações da Gazeta Press

Compartilhe