CORINTHIANS

Jogador do Corinthians fica indignado com piada de comentarista sobre o pai que morreu

'Dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito', desabafou o atleta do Timão
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, ficou indignado com o comentarista do SBT Sports, Eros Prado, que fez uma piada sobre o pai do jogador, que morreu recentemente.

Durante transmissão no Youtube do jogo entre Corinthians e Estudiantes-ARG, pela Copa Sul-Americana, o narrador do jogo, Diguinho Coruja, informou que o atleta havia perdido o pai recentemente. Eros aproveitou erro de Mosquito, que perdeu uma chance clara de gol, e afirmou que ele havia “chutado a bola para o pai”.

Gerson Dutra Silva, pai de Gustavo Mosquito, foi uma vítima da COVID-19 e morreu em junho de 2021. O jogador do Corinthians ficou sabendo da piada e se pronunciou após a partida.

“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, disse.

Pedido de desculpas

Arrependido, Eros Prado admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians nas redes sociais.

Depois do episódio, o SBT anunciou a demissão do profissional.

Compartilhe