CORINTHIANS

Candidatos à presidência do Corinthians avaliam Mano Menezes

André Negão e Augusto Melo mostraram confiança no técnico Mano Menezes, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2024

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Mano Menezes mal chegou no Corinthians e já tem seu futuro discutido dentro do clube. Não por causa de seu trabalho, mas pela eleição presidencial que vai acontecer no Timão no próximo mês. Os candidatos André Negão e Augusto Melo mostraram confiança no treinador.

Em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, eles falaram da permanência do treinador, que tem contrato até o fim de 2025. Ainda assim, uma troca na presidência poderia acarretar também em uma mudança de rumos. André Negão é o mais empolgado com Mano Menezes. Para ele, o técnico tem condições de mudar o patamar do Corinthians nos próximos anos.

“O Mano Menezes é um treinador que já passou pelo Corinthians, teve uma passagem vitoriosa e merece todo respeito. O contrato que foi feito é até 2025. A gente tem certeza que nesse momento o Mano vai fazer um bom trabalho. Vou apoiar, dar todo o aparato necessário para que ele desenvolva um bom trabalho”.

André Negão

Por outro lado, Augusto Melo, menos enfático, revelou que pretende se reunir com o técnico para definir um planejamento. Além disso, desmentiu um boato sobre uma ”inimizade” com Mano Menezes.

“Usaram um corte da minha palavra dizendo que eu não trabalharia com o Mano. Ao contrário, o Mano tem história no Corinthians, é um excelente treinador, sabe montar times. O que eu quis dizer na época foi que nós tínhamos um planejamento para três anos, coisa que nessa gestão nunca existiu, e dentro desses três anos nós não pensaríamos no Mano. Analisaremos ele com certeza, sentaremos, mostraremos para ele o projeto, nos encaixaremos, e daí pra frente sim faremos um grande campeonato”.

Augusto Melo

Mano busca primeira vitória

Mano ainda não conseguiu vencer em sua terceira passagem pelo Corinthians. O técnico perdeu para o São Paulo no Brasileiro, foi eliminado para o Fortaleza na Sul-Americana e, mais recentemente, empatou com o Flamengo jogando em casa na Série A.

Mesmo com resultados ruins, o treinador segue com prestígio no Timão. Seu trabalho vem sendo elogiado pelos jogadores e ele deve permanecer em 2024 independentemente do novo presidente.

Compartilhe
google-news-logo