FUTEBOL NACIONAL

Presidente do Corinthians se pronuncia após negativa de Caetano, do Atlético

Rodrigo Caetano recusou convite do Corinthians e decidiu permanecer no Atlético; veja reação de presidente
Foto do autor
Compartilhe

Desejado no Corinthians, o diretor de futebol Rodrigo Caetano escolheu permanecer no Atlético. O dirigente era o nome preferido de Augusto Melo, que assumiu a presidência do time paulista no fim de novembro.

Em publicação no X (antigo Twitter), Melo comentou, sem citar Caetano diretamente, a procura do Timão por um novo executivo de futebol. Ele disse que o profissional contratado será alguém com “características” inovadores.

Diante da recusa do diretor alvinegro, o Corinthians ainda não definiu quem é o “plano B”. Neste momento, a função é ocupada por Rubens Gomes, conhecido como Rubão, braço-direito de Augusto Melo.

Caetano escolheu o Atlético

O diretor de futebol Rodrigo Caetano decidiu seguir no Atlético em 2024. Alvo frequente de sondagens no mercado da bola, o executivo é peça fundamental do projeto da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Galo e optou por permanecer no clube mineiro na próxima temporada.

Rodrigo recebeu convite do Corinthians, mas não chegou a abrir negociações. Junto à família, o diretor decidiu seguir em Belo Horizonte.

Compartilhe