Atitude curiosa dos jogadores do Corinthians durante a execução do hino nacional antes da partida com o Internacional, nesta quarta-feira (19/6), chamou a atenção. As equipes se enfrentam no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Tudo pronto para a partida. É hora de perfilar para ouvir o hino do país! Os jogadores do Inter e a comissão de arbitragem se viraram para o lado esquerdo da transmissão, mas a sintonia não atingiu os atletas do Corinthians. Os representantes do clube paulista se posicionaram para o lado contrário.
o time do corinthians de costas no hino
— out of context brasileirão (@oocbrsao) June 20, 2024
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/d1vvlPa3db
Quando a câmera passeia pelos jogadores, é possível ver que o volante Raniele, do Corinthians, olha para trás e percebe a ‘gafe’. Mas, àquela altura, restava apenas esperar o fim da trilha sonora.
Reação nas redes
Para os torcedores corintianos, o comportamento no momento do hino foi uma espécie de premonição. “Quando vi o Corinthians posicionado errado na hora do hino nacional, já vi que hoje ia ser difícil”, escreveu Brunito.
Quando vi o Corinthians já posicionado errado na hora do hino nacional, já vi que hoje ia ser difícil
— Brunito (@Brunito2512) June 20, 2024
O perfil ‘Seu Vintage’ brincou com o momento: “Corinthians protestou contra nosso hino elitista, meio brega e todo confuso”.
Corinthians protestou contra nosso hino elitista, meio brega e todo confuso. pic.twitter.com/LuH0FVGqhC
— Seu Vintage (@rsaqqara) June 20, 2024
“Time do Corinthians não tem competência nem pra acertar a posição do hino, imagina do sistema defensivo”, protestou Renan.
Time do Corinthians não tem competência nem pra acertar a posição do hino, imagina do sistema defensivo.
— Renan 🤯 (@_renanfelipe) June 20, 2024