CORINTHIANS

Jogador de seleção deve reforçar Corinthians contra o Cruzeiro

Zagueiro Félix Torres foi eliminado com a Seleção Equatoriana e retorna ao Brasil para se reintegrar ao elenco corintiano
Foto do autor
Compartilhe

O zagueiro Félix Torres, da Seleção Equatoriana, deve reforçar o Corinthians na partida contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam neste domingo (7/7), a partir das 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Félix Torres estava com a delegação do Equador na disputa da Copa América, nos Estados Unidos. Com a eliminação para a Argentina nessa quinta-feira (4/7), o defensor de 27 anos está liberado para se reintegrar ao elenco corintiano.

O jogador do Corinthians foi titular nas quatro partidas do Equador na Copa América. A seleção foi a segunda colocada do Grupo B, com quatro pontos, e pegou a campeã mundial Argentina nas quartas de final. Após empate por 1 a 1, os argentinos venceram nos pênaltis por 4 a 2.

Sem Torres, o Corinthians precisou reformular a defesa. Cacá, ex-Cruzeiro, foi titular e teve a companhia ora de Caetano, ora de Gustavo Henrique na dupla de zaga.

Ex-jogador do Santos Laguna, do México, Félix Torres chegou ao Corinthians nesta temporada. Ele é titular incontestável da equipe e já acumula 28 partidas com a camisa alvinegra.

Compartilhe