CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x Goiás: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro

Coritiba e Goiás medem forças, neste domingo (5/11), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

Coritiba e Goiás medem forças, neste domingo (5/11), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O embate reúne duas equipes que brigam contra o rebaixamento. O Coxa é o penúltimo, com 23 pontos, e está virtualmente despromovido à Série B. O Esmeraldino está em 18º, com 32. O Z4 ainda tem o Vasco, 17º, com 34.

O Cruzeiro é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos em 30 jogos. Logo acima estão Bahia e Santos, também com 37, mas em 32 e 31 rodadas, respectivamente.

Coritiba x Goiás: onde assistir?

Coritiba x Goiás, às 18h30 deste domingo (5/11), terá transmissão exclusiva para os assinantes do Premiere.

Como chega o Coritiba

Os laterais Natanael e Hayner voltam ao Coritiba após cumprirem suspensão contra o Grêmio. Quem não joga é o atacante argelino Slimani, expulso na derrota de 2 a 1 para o Tricolor Gaúcho. O técnico Thiago Kosloski deve escalar Garcez em seu lugar.

  • Escalação do Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gomez; Marcelino Moreno, Robson e Garcez.

Como chega o Goiás

O Goiás conta com o retorno do zagueiro Bruno Melo, que cumpriu suspensão na derrota de 2 a 0 para o Red Bull Bragantino. Por outro lado, o treinador Armando Evangelista não terá o meia Palacios, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

  • Escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Vinícius, Matheus Babi e Allan.

Coritiba x Goiás: arbitragem

  • Árbitro: Rafael Klein (RS)
  • Auxiliares: Nailton Júnior de Souza (CE) e Maurício Coelho da Silva (RS)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral  (Fifa-SP)

Leia também: Bragantino x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Compartilhe
google-news-logo