CRUZEIRO

Bahia x Cruzeiro: prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Tricolor e Raposa medirão forças na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (9/6), pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Bahia e Cruzeiro medirão forças na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (10/6). Veja, a seguir, as prováveis escalações para o jogo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Pepa está em 10º lugar do Brasileirão, com 13 pontos. Por sua vez, o Bahia ocupa a 15ª posição.

A Raposa, que vem de duas derrotas (ambas de 1 a 0 para Atlético-MG e Cuiabá) e um empate (1 a 1) contra o Flamengo, tenta afastar o momento de irregularidade.

Antes do treino desta sexta-feira (9/6), um grupo denominado “Trem Azul” protestou contra alguns jogadores do elenco.

Escalação do Bahia

Para o jogo, o Tricolor não poderá contar com os zagueiros Marcos Felipe e Raul Gustavo, em recuperação de cirurgia no joelho.

Diagnosticados com um estiramento no músculo posterior da coxa direita, o meia-atacante Biel e o atacante Jacaré estão em tratamento na fisioterapia.

Outras baixas são o volante Yago e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, ambos no departamento médico. O volante Acevedo, suspenso, também está fora do jogo.

Dessa forma, o Bahia deve entrar em campo com Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Ademir e Everaldo.

Escalação do Cruzeiro

A novidade na lista de relacionados do Cruzeiro é a presença do atacante Robert, de 18 anos. Ele é um dos destaques da categoria de base celeste e chamou atenção do técnico Pepa durante os treinamentos. Agora, pode receber a primeira oportunidade entre os profissionais.

Outra notícia positiva é o retorno do zagueiro Lucas Oliveira, recuperado de uma gastroenterite.

O Cruzeiro deve ser escalado para o jogo com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson (Neto Moura) e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Compartilhe