CRUZEIRO

Ao som de Bee Gees, jogador do Cruzeiro tira onda de Opala em BH

Carro semelhante ao Dodge Charger R/T do filme Velozes e Furiosos chamou atenção na Toca da Raposa II

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

Em dias de treino, o estacionamento da Toca da Raposa II costuma ficar cheio de carros importados, principalmente de SUVs, categoria favorita dos jogadores de futebol. Mas nesta quinta-feira (10/8) um clássico nacional desbancou todos os outros: um Opala, primeiro automóvel de passeio desenvolvido e fabricado pela General Motors do Brasil entre 1968 e 1992.

Quem levou o carrão para o centro de treinamento foi o atacante Paulo Vitor. Ao som de Bee Gees e Racionais MC, o jogador ainda tirou onda nas redes sociais com fotos e um vídeo do veículo pelas ruas de Belo Horizonte.

Em conversa com a reportagem de No Ataque, Paulo Vitor contou que o Opala chegou nesta quinta a Belo Horizonte. O veículo estava no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu o atacante.

Vale destacar que o clássico sofreu algumas modificações. As rodas, por exemplo, são novas. A cor original – azul – foi trocada por uma versão fosca. O banco é todo em couro, além de outros detalhes internos escolhidos pelo jogador.

Velozes e Furiosos 

Um detalhe que chama a atenção é a semelhança do Opala de Paulo Vitor com o Dodge Charger R/T utilizado por Dominic Toretto, personagem interpretado pelo ator Vin Diesel na franquia Velozes e Furiosos.

Resta agora esperar que Paulo Vitor empreste o carrão ao técnico Pepa, já que o treinador também é parecido com Vin Diesel.

Veja os carros inusitados de jogadores de futebol

Compartilhe
google-news-logo