CRUZEIRO

Merece vaga na Seleção? Jogador do Cruzeiro revela suas principais metas

Marlon já trabalhou com o técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, no Fluminense e acredita que pode ser convocado caso mantenha o bom momento no ano
Foto do autor
Compartilhe

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, o lateral-esquerdo Marlon sonha com uma oportunidade na Seleção Brasileira. Ele já trabalhou com o técnico do selecionado da CBF, Fernando Diniz, no Fluminense e acredita que pode ser convocado caso mantenha o bom momento no ano.

“Fazendo uma boa temporada, por que não? Estou trabalhando firme para isso, mas como eu disse, a seleção é consequência do meu trabalho. O Fernando (Diniz) é um treinador que já me conhece, a gente já trabalhou no Fluminense por duas oportunidades e hoje ele representa a Seleção Brasileira”, disse o jogador, em entrevista ao No Ataque.

“Minha seleção é o Cruzeiro, eu só vou para a seleção se eu desempenhar um bom trabalho aqui. Eu tenho que colocar em prioridade o meu clube e meus companheiros. Sinceramente, eu não fico pensando na Seleção Brasileira, eu vivo o dia a dia aqui no Cruzeiro”, acrescentou.

Números de Marlon na temporada

Nesta temporada, Marlon participou de 22 jogos com a camisa celeste, colaborando com dois gols e duas assistências. Ele garante que o foco agora é o Cruzeiro.

“A gente sabe que chegar na Série A é difícil e se manter é mais ainda. Quando você cria expectativas no torcedor, eles vão esperar sempre de você o melhor. Então, eu só me preocupo em me aprimorar e entregar um bom futebol. O que vier depois é consequência e se for bom eu fico feliz, mas se não for bom é sinal que eu tenho que melhorar. Eu deixo as pessoas falarem se eu mereço ou não, é meu trabalho que vai dizer”, disse.

Compartilhe