CRUZEIRO

Cabral admite erro do Cruzeiro, mas pondera: ‘Time jovem e trabalhador’

Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, na 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro recebeu uma balde água fria nesta segunda-feira (14/8), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A equipe celeste tomou gol no último lance do segundo tempo e perdeu a partida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. Após o duelo, o goleiro Rafael Cabral refletiu sobre o que aconteceu na fatídica jogada.

“Perguntei ao árbitro se estava impedido, mas ele disse que saiu de trás. Foi um erro nosso. Fizemos um jogo de igual para igual, controlamos em uns momentos, mas sofremos no final. É difícil, mas estamos no caminho certo. É uma equipe jovem e trabalhadora. Vamos embora bravos pelo resultado no fim, mas temos que continuar”, disse o goleiro do Cruzeiro em entrevista ao Premiere.

O gol do Palmeiras sobre o Cruzeiro foi marcado pelo atacante Flaco López, em jogada de bola parada aos 51 minutos. Raphael Veiga cobrou falta na área celeste, e o argentino deu uma casquinha de perna esquerda, mandando a bola para o fundo da rede.

Por aparecer livre à frente dos marcadores, os jogadores da Raposa acabaram pedindo interferência do VAR na jogada. O árbitro conferiu o lance nas câmeras, mas constatou que não houve impedimento de Flaco López. A partida acabou no minuto seguinte à confirmação do gol alviverde.

Compartilhe