Comentarista do Alterosa Esporte, Hugão apontou o atacante Wesley e o técnico Pepa como os dois principais culpados a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Palmeiras, nessa segunda-feira (14/8), no Allianz Parque.
“O Cruzeiro foi para São Paulo com a possibilidade de trazer a vitória, né Wesley? E as tomadas de decisão erradas do senhor Pepa.”, disse o comentarista, na edição do programa dessa terça-feira (15/8).
Hugão ainda destacou que a “culpa” pela ausência de gols da equipe celeste não é só de Wesley, que perdeu a principal chance do Cruzeiro na partida. O ataque do time, segundo ele, é “inoperante”, e isso seria consequência da “incoerência do Pepa.
Comentarista criticou substituição de Pepa
O comentarista criticou a opção do técnico português pelo volante Filipe Machado para substituir o meia Mateus Vital, que se lesionou no primeiro tempo da partida.
“Machuca o Mateus Vital, qual é a articulação do treinador? ‘Vou entrar com um armador, para armar o time.’ Mas o que ele faz? Põe um volante no jogo! Tudo bem, o Nikão (armador disponível no banco de reservas) não é lá aquelas coisas, mas o Bruno Rodrigues tava no banco, mantém a estratégia!”
Cruzeiro não jogou bem
O Cruzeiro teve mais chances de gol e foi seguro na defesa durante a maior parte do tempo no Allianz Parque. Após a partida, muitos cruzeirenses afirmaram que, apesar da derrota, o time celeste jogou bem e foi melhor que o Palmeiras na partida.
Hugão, contudo, discorda. Para o comentarista, a equipe de Pepa não jogou bem.
“O Cruzeiro não jogou bem. O jogo do Cruzeiro foi horroroso. E na hora que precisa resolver, (Pepa) tira o nosso melhor atacante em campo (Rafael Elias), que finalizou duas vezes, para colocar o Gilberto, que jogou só na beirada”, afirmou, durante o Alterosa Esporte.