CRUZEIRO

Volante revela estratégias para Cruzeiro voltar a vencer e destaca torcida

Matheus Jussa falou sobre os ajustes que estão sendo feitos nos treinamentos na Toca da Raposa, comandados pelo treinador Pepa
Foto do autor
Compartilhe

Na preparação para o duelo com o Corinthians, Matheus Jussa revelou estratégias do grupo do Cruzeiro para voltar a vencer. Além dos ajustes, o volante destacou a importância da torcida estar presente no Mineirão, no sábado (19/8), às 21h, no duelo com a equipe paulista pela 20ª rodada do Brasileiro.

A última vitória do clube mineiro ocorreu há exatos 40 dias. Em 8 de julho, o Cruzeiro visitou o Vasco em São Januário e venceu por 1 a 0. Depois disso, a equipe entrou em campo cinco vezes, mas só conseguiu três empates e duas derrotas.

Devido à má fase, Matheus Jussa destacou que os jogadores estão assistindo a vídeos e realizando treinos especificos para corrigir alguns pontos. Porém, o atleta deixou claro que está confiante na recuperação do time celeste.

“Confiança total no grupo. É detalhe nos jogos. A gente vai acertar nesse jogo agora de sábado. Tenho certeza que sairemos com a vitória porque estamos ajustando já, vendo vídeos, treinando cada dia especifico para esses detalhes”

Matheus Jussa, volante do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro

Além de falar sobre as estratégias nos treinamentos na Toca da Raposa, Matheus Jussa destacou que um ponto fundamental para voltar a vencer é o apoio do torcedor. Ele, inclusive, elogiou o apoio dos 44.759 cruzeirenses que estiveram nas arquibancadas contra o Botafogo em 6 de agosto.

“Que a torcida venha nos acompanhar, nos prestigiar para que a gente possa sair com três pontos no sábado. É um jogador a mais para nós, porque a festa que eles fizeram contra o Botafogo foi linda. Venha nos prestigiar para que possamos sair com três pontos, dando alegria a vocês, torcedores”

Matheus Jussa, volante celeste

O Cruzeiro também vive um mau momento em casa. A última vitória ocorreu em 24 de junho, contra o São Paulo, por 1 a 0, no Independência. E a situação fica ainda pior no Gigante da Pampulha.

Em 2023, a Raposa ainda não balançou a rede do Mineirão: foram quatro jogos, três derrotas, um empate, quatro gols sofridos e nenhum gol feito.

Compartilhe