CORINTHIANS

Marcelinho Carioca diz que técnico foi medroso em Cruzeiro x Corinthians

Marcelinho Carioca questionou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo na partida entre Cruzeiro e Corinthians
Foto do autor
Compartilhe

Antigo desafeto de Vanderlei Luxemburgo, Marcelinho Carioca não perdeu a oportunidade de alfinetar o técnico após o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado na disputa da Copa Sul-Americana, o comandante alvinegro optou por escalar um time misto nessa partida.


“Sempre que me perguntam, eu falo que ele (Luxemburgo) foi o melhor treinador que eu tive e não mudo. Tivemos problemas extracampo, mas dentro de campo era um negócio sensacional. Mas ele está parecendo o Sr. Miyagi, do ‘Karatê Kid’. Bota o Biro, tira o Biro. Bota casaco, tira casaco”.

Marcelinho Carioca

“Ele não sabe o que faz, está perdido Medroso. E, entre aspas, covarde em escalar o time. Ele sempre foi um treinador ousado”, complementou o ex-meio campista e ídolo do Timão. A declaração foi dada em participação no programa Domingol, da CNN Brasil.

O ponto fora de casa foi positivo para o Corinthians, que perdia por 1 a 0 até os últimos segundos de jogo. No último lance, a equipe paulista se aproveitou de falha de atacante do Cruzeiro, roubou a bola, e marcou o gol de empate com Gustavo Mosquito.

A Raposa está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Já o Corinthians se encontra uma posição atrás, com um ponto a menos. Devido ao adiamento de confronto com o Grêmio, pela 15ª rodada, o Timão tem uma partida a menos no campeonato.

Marcelinho Carioca x Vanderlei Luxemburgo

Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo são desafetos desde o tempo que trabalharam juntos no Corinthans. O ex-meia chegou a dizer que ficou de fora da Seleção Brasileira porque roubou mulher de Luxa, no período em que o treinador estava à frente da Amarelinha.

Compartilhe