Marlon chegou ao Cruzeiro em março e rapidamente se tornou titular na lateral esquerda. Em entrevista exclusiva ao No Ataque, o defensor de 26 anos revelou qual é o jogador que mais o surpreendeu nos treinamentos na Toca da Raposa 2. Veja no vídeo abaixo.
“Olha, nós temos muitos meninos que trabalham. Temos também os experientes que nos dão essa ajuda nos bastidores. Acredito que, se você for nomear alguns jogadores, é difícil dizer só um. Não só por seu meu amigo, mas um que eu gosto de falar é o William, por todo o histórico (de lesões) que ele tem e o (bom) momento que ele vive no Cruzeiro”, disse Marlon.
“Tem também o Wesley, que veio para o Cruzeiro com a responsabilidade de ser protagonista, por todo o investimento que foi feito por ele. Ele começou um pouquinho atabalhoado, mas hoje está muito bem. O próprio Bruno Rodrigues, que é destaque em toda notório da nossa temporada. A gente tem um grande goleiro também, o Rafael Cabral, que é um líder”, complementou.
O camisa 3 do Cruzeiro foi o defensor com maior média no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Marlon encerrou a metade inicial da Série A com nota 7,30 no aplicativo Sofascore. Ele também foi o líder de desarmes nos 19 primeiros jogos desta edição.
“Muito se fala de contratações que vieram sob dúvidas. Por isso cito o meu próprio nome e o do Castán, dois jogadores que conseguiram se afirmar. O Matheus Jussa também vem muito bem. Acho que falar de A ou B é difícil, mas não é o conjunto (que está bem). A gente sabe que tem gente que está devendo, mas eles estão trabalhando para melhorar, pontuou o jogador.
“Os que estão se destacando um pouquinho mais é por conta dos que estão se destacando um pouquinho menos. A gente sabe que alguns (jogadores) carregam piano para que outros possam aparecer. Então a gente espera que no final todos possam se destacar e entregar o melhor para o Cruzeiro”, finalizou.