CRUZEIRO

Ex-Cruzeiro critica reação explosiva de Machado: ‘Roupa suja se lava no vestiário’

Leandro Guerreiro criticou reação explosiva de Filipe Machado no empate entre Cruzeiro e Corinthians na Série A do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Ex-volante do Cruzeiro, Leandro Guerreiro criticou a reação explosiva de Filipe Machado após o empate celeste por 1 a 1 com o Corinthians, no Mineirão. O meio-campista desceu as escadas do estádio esbravejando por causa de falha do atacante Gilberto que resultou no gol sofrido pela Raposa nos acréscimos do segundo tempo. Veja a cena no vídeo abaixo.


“Eu acho que roupa suja se lava no vestiário ou depois do jogo, quando os nervos já estão mais tranquilos, calmos. Eu não discordo de o Machado ter ficado puto, de ele ter ficado chateado com o resultado. Só que ele não pode fazer isso naquele local ali. Sou totalmente contra ele protestar nesse local. É um local em que todo mundo está vendo”, disse Guerreiro no programa “Donos da Bola”, da Band Minas.

“Até porque o Gilberto poderia ter descido gritando ‘pô, o Machado não matou a jogada’. Imagina se o Gilberto desce gritando também? Ia dar uma confusão tremenda. Houve erro do Gilberto, mas o Machado errou também”, ressaltou o ex-jogador celeste.

O Cruzeiro vive momento conturbado no Brasileirão e não vence há seis jogos. A última vitória da Raposa foi sobre o Vasco (1 a 0), em 8 de julho, pela 14ª rodada. O time ainda não ganhou no Mineirão nesta temporada – três derrotas e dois empates.

Compartilhe