CRUZEIRO

Cabral critica derrota do Cruzeiro e diz que tomará atitude no vestiário

Goleiro definiu a derrota do Cruzeiro para o Grêmio, no Brasileirão, como 'inaceitável' e revelou que tomará atitude nos bastidores
Foto do autor
Compartilhe

O domingo (27/8) foi negativo para o Cruzeiro, que perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Saída de campo tensa da equipe, que foi veemente ao falar da atuação celeste na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rafael Cabral disse que tomará atitude no vestiário.

“Vim aqui por respeito a vocês (jornalistas). O que aconteceu aqui foi inaceitável. Aqui não é lugar para falar, mas será dito lá dentro. Desculpa”, disse o camisa 1 da Raposa, ao Premiere FC.

O Cruzeiro chegou ao sétimo tropeço consecutivo nesta edição do Brasileirão: empates contra Corinthians (1 a 1), Botafogo (0 a 0), Athletico-PR (3 a 3) e Coritiba (0 a 0) e derrotas para Grêmio (3 a 0), Palmeiras (1 a 0) e Goiás (1 a 0).

A última vitória do time estrelado foi sobre o Vasco, na 14ª rodada. O Cruzeiro venceu os cariocas por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, em 8 de julho.

Compartilhe