CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro defende Pepa e assume culpa por derrota

Marlon saiu em defesa de Pepa e disse que foi um dos culpados pela derrota do Cruzeiro para o Grêmio na Série A do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Marlon saiu em defesa do técnico Pepa após a derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o Grêmio, neste domingo (27/8), pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo, que falhou no primeiro gol tricolor, disse que a culpa pela goleada deve ser atribuída a quem entrou em campo.

“Foi um vexame, nós tínhamos o jogo controlado. Temos que assumir a responsabilidade quando a gente erra, é o que sempre falo. E eu assumo totalmente a responsabilidade pelo primeiro gol (do Grêmio). É uma jogada que o Pepa tinha nos avisado. Ele nos dá as direções, mas ultimamente quem tem executado mal as coisas tem sido os jogadores.”

“Não é passando pano para ninguém, mas a menor culpa nesse momento é do treinador. Porque ele passa tudo certinho para nós, mas não temos conseguido desempenhar campo. O treinador não entra em campo para chutar bola, a gente sim. Temos que ter a responsabilidade de executar melhor as coisas para não perder os jogos”, desabafou Marlon na zona mista.

Com o resultado negativo na 21ª rodada, o Cruzeiro chegou ao seu sétimo tropeço consecutivo na Série A: empates com Corinthians (1 a 1), Botafogo (0 a 0), Athletico-PR (3 a 3) e Coritiba (0 a 0) e derrotas para Grêmio (3 a 0), Palmeiras (1 a 0) e Goiás (1 a 0).

A última vitória do time estrelado foi sobre o Vasco, na 14ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro venceu os cariocas por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, em 8 de julho

Compartilhe