O Cruzeiro definiu que o treinador da categoria sub-20, Fernando Seabra, assume a equipe principal até a definição do novo técnico. O interino comandou os treinos desta terça-feira (29/8), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.
Pepa deixa o comando da equipe após cinco meses no cargo. Ele acumulou sequência de sete jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. O português chegou ao clube para o lugar de Paulo Pezzolano, que saiu nas semifinais do Campeonato Mineiro.
Como técnico da Raposa, Pepa esteve em 25 jogos no Brasileiro e na Copa do Brasil, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas. Houve ainda um amistoso vencido pelo time celeste contra o Bragantino.
Fernando Seabra pelo Cruzeiro
Fernando Seabra tem passagens pela categoria sub-20 de Red Bull Brasil, Corinthians e Athletico-PR, além de comandar a equipe principal do Desportivo Brasil. O técnico está na Toca da Raposa desde o início deste ano.
No comando da base celeste, Fernando Seabra conquistou o Campeonato Mineiro da categoria e levou a equipe às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.