CRUZEIRO

Mesmo sem treinador, Cruzeiro ganha dois reforços para reta final do Brasileiro

Cruzeiro ganhou dois reforços para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro; clube procura novo treinador após demitir Pepa
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro ainda não anunciou o sucessor do técnico Pepa, demitido nesta terça-feira (29/8), mas recebeu dois reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro. A atividade desta tarde na Toca da Raposa 2 contou com o zagueiro Lucas Oliveira e o volante Ian Luccas, que estavam machucados.

Agora, apenas quatro jogadores seguem em recuperação no departamento médico celeste: Wesley Gasolina (lateral-direito), Ramiro (volante), Matheus Pereira (meia-atacante) e Rafael Bilu (ponta). Recentemente, o lateral-direito William e o meia Mateus Vital também foram liberados para voltar a treinar.

Oliveira estava fora do time desde a derrota por 1 a 0 para o Goiás, em 23 de julho, pela 16ª rodada da Série A. O defensor saiu de campo ainda no intervalo, com lesão no tornozelo direito. Desde então, Luciano Castán e Neris têm sido os titulares da equipe.

Já Ian Luccas, que sofreu um trauma no joelho direito durante atividade física, perdeu apenas um jogo. O volante não foi relacionado para o confronto com o Grêmio, nesse domingo, na 21ª rodada. Os gaúchos golearam o Cruzeiro por 3 a 0. Essa foi a última partida de Pepa no comando da Raposa.

Próximo jogo do Cruzeiro no Brasileiro

O Cruzeiro volta a campo no domingo (3/9), contra o Bragantino. A bola rola a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Brasileirão. Ainda não há definição sobre quem será o treinador do time celeste neste duelo.

Compartilhe