CRUZEIRO

Vídeo: capitão do Cruzeiro se pronuncia pela 1ª vez após demissão de Pepa

Capitão do Cruzeiro, goleiro Rafael Cabral representou jogadores e deu a primeira declaração do elenco celeste após a demissão de Pepa
Foto do autor
Compartilhe

Capitão do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral se pronunciou pela primeira vez após a demissão do técnico Pepa. O jogador representou o elenco e pediu um voto de confiança aos torcedores nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Veja no vídeo abaixo.


“Fizemos muitos coisas boas no campeonato, assim como outras que poderiam ter muito sido melhores. A gente reconhece isso. Queremos melhorar, queremos evoluir. Precisamos do apoio da torcida neste segundo turno. Temos que estar unidos, assim vamos alcançar juntos todos os nossos objetivos”, disse Cabral nesta quarta-feira (30/8).

“Eu falo para a nação azul que a gente sabe a grandeza da camisa que veste. A gente representa a história dessa camisa cada vez que entramos em campo. Nós estamos aqui assumindo nossa responsabilidade também. O que a gente quer pedir é o apoio de vocês. Que continuem apoiando e lotando o estádio. Acreditem neste grupo. É um grupo trabalhador e que vai honrar essa camisa”, complementou.

Quem está aplicando os treinos do Cruzeiro?

Ainda sem técnico, o elenco celeste realiza atividades na Toca da Raposa 2 sob a supervisão de Fernando Seabra e os auxiliares da comissão fixa. O interino atua no clube como comandante do time Sub-20. Caso o sucessor de Pepa não esteja apto para treinar o Cruzeiro contra o RB Bragantino, caberá a ele desempenhar essa função.

O jogo contra o Massa Bruta será disputado neste domingo (3/9), a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A. Os mineiros têm 25 pontos e estão na 12ª posição da competição, com quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Compartilhe