O técnico que assumir o comando do Cruzeiro terá um problema diante do Bragantino, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa vai a campo com cinco jogadores ‘pendurados’.
Sem Pepa, demitido nessa terça-feira (29/8), o clube se movimenta para anunciar um novo treinador. Há a possibilidade de o profissional estar à beira do campo contra o Massa Bruta, no domingo, a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Os cinco atletas em alerta são Luciano Castán (zagueiro), Helibelton Palacios (lateral-direito), Filipe Machado (volante), Matheus Jussa (volante) e Bruno Rodrigues (atacante). Dessa lista, pelo menos dois serão titulares.
Castán e Jussa estavam entre os 11 iniciais de Pepa e devem permanecer na formação tática do novo treinador. Já Palacios e Machado vinham atuando como suplentes.
Bruno Rodrigues, por outro lado, é incógnita. Principal destaque do Cruzeiro no primeiro semestre, o atacante encerrou a passagem do treinador português como reserva no ataque. Uma das metas do novo técnico celeste deve ser resgatar o seu futebol.