O Bragantino terá sete desfalques para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo (3/9), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 18h30.
Leia: Retrospecto ajuda? Cruzeiro marcou ‘chuva de gols’ contra o Bragantino em 2023
Artilheiro do clube no ano com 11 gols, o atacante Eduardo Sasha é a principal baixa na equipe de Pedro Caixinha. Com uma lesão na coxa, o atleta não entra em campo desde a partida contra o América, pela Sul-Americana, no dia 10 de agosto.
Além de Sasha, os zagueiros Eduardo Santos (cirurgia no joelho) e Lucas Cunha (cirurgia no joelho), o volante Raul (cirurgia no joelho), os meias Nathan Camargo (cirurgia no joelho) e Eric Ramires (lesão na coxa) e o atacante Henry Mosquera (contusão no joelho) são desfalques da equipe paulista.
Massa Bruta terá retornos
Por outro lado, o Bragantino terá alguns reforços para o jogo contra o Cruzeiro. Suspensos na 21ª rodada, o lateral-direito Andrés Hurtado e o volante Jadsom Silva voltam a ser opções.
O meia Bruninho, recuperado de um desconforto muscular, voltou aos treinamentos e deve ser relacionado pelo técnico Pedro Caixinha.
Afastado dos últimos dois jogos por causa da morte da mãe, o meia Lucas Evangelista também deve ir para o duelo contra a Raposa.