CRUZEIRO

Cruzeiro: Autuori conversa com torcedores chateados após empate; veja vídeo

Cruzeirenses demonstraram preocupação com rebaixamento e pediram que Autuori assuma o comando do clube, que está sem técnico desde a demissão de Pepa
Foto do autor
Compartilhe

Diretor técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori conversou com torcedores chateados após empate entre o clube celeste e o Bragantino, por 0 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Os cruzeirenses reclamaram da atuação da equipe na partida e demonstraram preocupação com a permanência do Cruzeiro na Série A do ano que vem. Um deles afirmou que “desse jeito, vai cair de novo”.

Outro torcedor afirmou que o time “está acabando”. A ele, Autuori respondeu: “o que estava acabando era o clube, você tem discernimento para entender isso”.

Cruzeirenses pedem Autuori no comando

Os torcedores que conversavam com o diretor-técnico pediram que ele assumisse o comando do time celeste.

“Assume logo, Autuori”, disse um cruzeirense.”Ajuda a gente, pelo amor de Deus”, disse outro.

O Cruzeiro está à procura de novo treinador desde sexta-feira (1/9), quando demitiu o técnico português Pepa. Por enquanto, Fernando Seabra comanda a equipe celeste de forma interina.

Cruzeiro irritou torcida após empate

O Cruzeiro repetiu contra o Bragantino, nesse domingo (3/9), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que tem feito de “melhor” na temporada: não ganhar os jogos e irritar o seu torcedor.

Insistindo nos mesmos erros defensivos e inoperante no ataque, o time celeste empatou por 0 a 0 com o Massa Bruta. Com o resultado, subiu para oito o número de jogos consecutivos sem vitória na temporada (cinco empates e três derrotas).

Nos minutos finais da partida, os 29.417 torcedores que compareceram ao jogo protestaram: “Time pipoqueiro, tem que ter raça para jogar no meu Cruzeiro” e “time sem vergonha”.

Compartilhe