CRUZEIRO

Organizada do Cruzeiro detona Ronaldo e questiona negociação com treinador

Máfia Azul publicou nas redes sociais um posicionamento no qual critica duramente a postura do empresário Ronaldo Nazário à frente da SAF
Foto do autor
Compartilhe

Maior torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul publicou nas redes sociais um posicionamento no qual detona a postura do empresário Ronaldo Nazário à frente da SAF celeste e questiona a negociação com o treinador Zé Ricardo.

De acordo com a Máfia Azul, “a SAF do Cruzeiro começa a mostrar as velhas práticas da associação no quesito gestão do futebol. Ruptura de trabalho sem a ideia de um substituto. Agora, uma possível mudança brusca no estilo de jogo entre Pepa e Zé Ricardo. A diretoria está perdida”.

A organizada criticou a procura do Cruzeiro pelo treinador Zé Ricardo, que comandou o Shimizu S-Pulse, do Japão, até abril de 2022. Em 28 jogos, foram 11 empates, 11 derrotas e seis vitórias – aproveitamento de 34,5%. O Shimizu S-Pulse acabou rebaixado para a Segunda Divisão.

“O histórico recente do treinador que apontam como substituto é tão desanimador quando comparamos o desempenho recente do time no Brasileirão”, disse a organizada.

“A SAF precisa urgentemente botar a cara e ser bastante claro com o torcedor! Pois estão se acovardando diante dos péssimos resultados. Num passado bem recente todos apareciam, davam entrevistas, estavam sempre presentes nos jogos. Hoje não sabemos de quem cobrar”, acrescentou.

Ronaldo no Cruzeiro

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário está em silêncio até agora e não se pronunciou sobre a troca no comando técnico. Desde a saída de Pepa, na última terça-feira (29/8), os gestores da Raposa não derem entrevista sobre o tema.

Em publicação nas redes, a Máfia Azul disse que Ronaldo nunca foi cruzeirense e destacou que seu papel é de empresário que busca lucro no futebol.

“O que o torcedor Cruzeirense tem que entender é que ele Ronaldo nunca foi Cruzeirense; Ronaldo nunca foi grato ao Cruzeiro; Ronaldo nunca exaltou o Cruzeiro quando ganhou como melhor do mundo; Ronaldo quando ainda jogava, voltou ao Brasil e fez leilão entre Flamengo e Corinthians; E Definitivamente, Ronaldo não salvou o Cruzeiro! E apenas mais um empresário no ramo do futebol querendo obter lucro”, disse a Máfia Azul.

Compartilhe