A notícia do casamento de Ronaldo com a modelo Celina Locks repercutiu de forma bem-humorada entre diversos torcedores do Cruzeiro nas redes sociais. No X (antigo Twitter), alguns cruzeirenses questionaram, em tom de brincadeira, se a nova esposa do “Fenômeno” ficará agora com metade da SAF.
“Mais um acionista da SAF do Cabuloso! Seja bem-vinda, loirassa”, brincou um torcedor.
Indignado com Ronaldo, outro fanático pelo Cruzeiro disse que, em caso de separação do casal, prefere ver a SAF comandada por Celina Locks. “Se ela separar dele leva metade da SAF? Boto mais fé nela administrando o Cruzeiro do que o Ronalducho”, ironizou.
Vale ressaltar que os investimentos realizados antes da constância do casamento ou da união estável não são partilhados. Sendo assim, Celina Locks não terá uma porcentagem da SAF do Cruzeiro, uma vez que Ronaldo adquiriu as ações em dezembro de 2021.
Na repercussão do casamento de Ronaldo, sobrou até para o atacante Gilberto, que vive uma seca de gols. Ele não balança as redes adversárias há 16 partidas. “Qual ataque vai funcionar mais? Ronaldo hoje à noite ou Gilberto domingo?”, se divertiu mais um torcedor do Cruzeiro.