CRUZEIRO

Cruzeiro: Nikão revela motivação ‘diferente’ para clássico com América

Meia Nikão diz que Cruzeiro tem 'motivação diferente' para vencer clássico contra o América, no Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

Cruzeiro e América farão clássico decisivo neste domingo (1/10). As equipes se enfrentam a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nikão revelou que o time celeste tem uma ‘motivação especial’ para vencer o Coelho.

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada. O América bateu o Cruzeiro na fase inicial e nos dois jogos da semifinal do Campeonato Mineiro. Por outro lado, o time celeste goleou o alviverde por 4 a 0 na sexta rodada da Série A.


“Todo atleta profissional trabalha muito para esses momentos. Jogos grandes, clássicos. A gente se dedica para estar apto e preparado para enfrentar as equipes. Clássico é um jogo diferente, mas o Zé Ricardo é experiente e muito estudioso. Ele tem falado sobre o que temos que fazer, a maneira que vamos jogar. Esperamos coroar com uma vitória”, disse o jogador.

Nikão é esperado entre os 11 iniciais do Cruzeiro diante do América. O meia voltou ao time titular na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na 24ª rodada. Ele ganhou nova chance com Zé Ricardo por ter se destacado com gol e assistência diante do Santos, um jogo antes.

“A gente tem trabalhado muito bem durante esses dias. Esse tempo é pra poder trabalhar, ajustar, acertar o que deixamos de fazer contra o Fluminense e aprimorar o que fizemos de bom. Para que a gente esteja o mais preparado possível e enfrentar o América em casa, diante do nosso torcedor, que será muito importante para todos nós”, projetou Nikão.

Compartilhe
google-news-logo