CRUZEIRO

Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, assume nova função: ‘DJ Tesourinha’

Ex-mandatário do Cruzeiro, Zezé Perrella gosta de se exibir nas redes sociais sempre de bom humor, mostrando momentos divertidos
Foto do autor
Compartilhe

Ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella publicou um vídeo no Instagram, nessa quarta-feira (28/9), atuando em nova função: a de DJ. O ex-deputado federal e senador da República assumiu a atividade como hobby e se autodenominou “DJ Tesourinha”.

Aos 66 anos, Perrella gosta de se exibir nas redes sociais sempre de bom humor. O ex-dirigente da Raposa publica, constantemente, fotos e vídeos de momentos divertidos, viagens e curtição com amigos e familiares.

Atualmente, Perrella é conselheiro benemérito da associação do Cruzeiro, que ainda detém 10% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Perrella no Cruzeiro

Perrella foi presidente do Cruzeiro em dois momentos: de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Como vice-presidente, fez parte da gestão do irmão Alvimar de Oliveira Costa, de 2003 a 2008.

Em outubro de 2019, Zezé assumiu a gestão do futebol na fase final do mandato do presidente Wagner Pires de Sá – investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público por suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro e falsificação de documentos. Perrella ocupou o cargo após a demissão de Itair Machado, então vice-presidente de futebol, também alvo de inquérito.

Zezé Perrella deixou o posto em 12 de dezembro sem obter sucesso no projeto de evitar o rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro. A queda inédita do time à Segunda Divisão foi decretada com derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na última partida da Série A, em 8 de dezembro.

Perrella também ficou marcado em um caso que viralizou nas redes sociais envolvendo o meio-campista Thiago Neves. O áudio enviado pelo jogador ao ex-dirigente para cobrar salários atrasados vazou, virou piada entre rivais e aumentou o clima de tensão que antecedeu a queda do Cruzeiro.

Vida política de Zezé Perrella

Além de ter sido deputado estadual de 2007 a 2010, Perrella foi deputado federal entre 1999 e 2003 e senador da República de 2011 a 2019. O ex-político atua como empresário no ramo de alimentação e agropecuária.

Compartilhe