CRUZEIRO

Zé Ricardo monitora joias da base do Cruzeiro em treino do time profissional

Destaques do time Sub-17 do Cruzeiro participaram de treino comandado por Zé Ricardo na Toca da Raposa; técnico quer dar chances a jovens
Foto do autor
Compartilhe

Jogadores das categorias de base do Cruzeiro têm sido monitorados pelo técnico Zé Ricardo na Toca da Raposa 2. O profissional de 52 anos é comandante do time profissional do clube celeste desde o início de setembro. O atacante Juan Índio foi um dos destaques da atividade desta terça-feira (3/10).

Em transição da categoria Sub-17 para a Sub-20, o jogador de 17 anos tem mostrado seu talento na base do Cruzeiro. Ele marcou 17 gols e distribuiu três assistências em 35 partidas na temporada de 2023. Outro nome da mesma faixa etária que participou desse treino foi o zagueiro Vinícius César.


Zé Ricardo tem mostrado interesse em monitorar possíveis reforços para o time profissional. O treinador carioca ficou conhecido por dar chances a jovens atletas, como o meio-campista Lucas Paquetá, que atuava seu lado no Flamengo.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

Se até pouco tempo atrás o principal assunto na Toca da Raposa era uma vaga na próxima Copa Sul-Americana, hoje o discurso já está diferente. O Cruzeiro está em 12º lugar, com 30 pontos – quatro a mais que o Vasco, 17º colocado e primeiro time dentro do Z4.

Compartilhe