CRUZEIRO

William revela qual será postura do Cruzeiro para buscar retomada contra Cuiabá

Lateral-direito do Cruzeiro, William acredita que a equipe pode conseguir uma posição melhor na tabela do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

A pouco mais de uma semana para o jogo, o confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, já está na mente dos jogadores do Cruzeiro. Em entrevista nesta sexta-feira (6/10), o lateral-direito WIlliam revelou qual será a postura do time na partida.

Leia: Cruzeiro pode ter pior ataque e melhor defesa de sua história em 2023

“É mais um jogo importante, é um jogo de seis pontos. Nós temos que trabalhar muito forte, porque sabemos que é um jogo que vai exigir muito. O time deles é muito bom. Nossa postura não pode ser diferente do que dar a vida dentro de campo”, disse.

O duelo contra o Dourado será o primeiro da Raposa desde o empate por 1 a 1 contra o América, no Mineirão, no dia 1º de outubro. Com o resultado, o time chegou aos 30 pontos – apenas quatro de distância da zona do rebaixamento – e subiu uma posição, saindo de 11º para 12º.

William entende que essa situação pode melhorar: “A gente vem de um resultado que não é muito bom, mas temos total condições para conseguir estar melhor na tabela. Temos uma torcida gigante que tem nos apoiado e isso tem sido muito importante. Temos também um elenco qualificado e agora é começar a acertar e fazer os gols que o resultado vai vir”.

Tempo para treinar

O Cruzeiro terá mais sete dias de treino até o jogo contra o Cuiabá. A partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada no 14 de outubro, na Arena Pantanal, às 21h.

O lateral-direito enxerga acredita que esse período será importante para correção de erros que a equipe cometeu nos últimos jogos.

“É bom ter essa semana cheia, porque, como o professor chegou há pouco tempo, parece que é bastante tempo, mas não é. A gente está trabalhando bastante coisas, trabalhando o que a gente precisa e vem errando. Tenho certeza de que essa semana será muito produtiva para nós”, finalizou William.

Compartilhe