CRUZEIRO

Torcida organizada do Cruzeiro comunica morte de ex-diretor

Diego Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, foi vítima de assassinato na madrugada deste sábado (7/10), em Conselheiro Lafaiete

Compartilhe

Maior torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul comunicou por meio das redes sociais a morte de um ex-diretor. Diego Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, foi vítima de assassinato na madrugada deste sábado (7/10), em Conselheiro Lafaiete, a 98 quilômetros de Belo Horizonte.

“A torcida Máfia Azul se solidariza com os familiares e amigos neste momento difícil, expressando nossos mais profundos sentimentos. Desejamos que encontrem conforto e amparo neste momento de luto”, publicou a organizada.

Diego foi por muitos anos repórter da TV Máfia Azul e peça fundamental para o crescimento do projeto em Minas Gerais. O cruzeirense produzia conteúdos exclusivos da torcida, acompanhava treinos e coletivas de jogadores e treinadores na Toca da Raposa.

Motivo da morte

Segundo apuração do site Lafaiete Agora, a Polícia Militar foi acionada às 4h, deste sábado, para atender uma ocorrência na Avenida Prefeito Telesforo Cândido de Resende, no centro de Conselheiro Lafaiete. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, atingida por disparo de arma de fogo.

Diego foi prontamente socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital e Maternidade São José. Contudo, o homem havia chegado à unidade de saúde sem sinais vitais.

A polícia rastreou e encontrou o suspeito de ter cometido o crime próximo ao túnel que dá acesso à Rua Marechal Floriano Peixoto.

Ainda segundo o portal local, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante por homicídio. A arma utilizada para acertar Daniel, revólver calibre 32, também foi apreendida.

O motivo do crime ainda não foi revelado.

Compartilhe
Sair da versão mobile