Luciano Castán avaliou o empate por 0 a 0 entre Cuiabá e Cruzeiro, neste sábado (14/10), na Arena Pantanal. Para o zagueiro, o ponto obtido fora de casa foi bom para a Raposa, que tinha uStaSm cenário difícil no Mato Grosso. A partida era a única restante da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e garantiu a 13ª colocação. A equipe mineira caiu de desempenho nos últimos jogos e agora briga contra o rebaixamento. Seu próximo jogo é contra o Flamengo, na quinta-feira, a partir das 19h, no Mineirão.
“É difícil jogar aqui. Creio que tivemos uma estratégia boa, impomos ela durante bastante tempo na partida. Faltou foi o nosso gol. Criamos, defendemos bem, tivemos chance de marcar, sair à frente no placar, e não conseguimos. Mas é um ponto importante, a sequência agora é muito forte. Jogar aqui desgasta bastante. Agora é virar a página e somar esse ponto na tabela, porque no meio da semana tem mais”, disse Castán ao Premiere.
“A gente tem esse cuidado de olhar para baixo na tabela, mas temos nossas ambições dentro do campeonato. Temos que ser inteligentes a cada jogo, e agora é pensar no próximo. Jogo dentro de casa, (contra o Flamengo). É um jogo bom, importante nós o vencermos”, complementou.