O atacante Wesley, do Cruzeiro, se irritou com uma pergunta no intervalo do jogo com o Cuiabá. A partida deste sábado (14/10), na Arena Pantanal, vale pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, Wesley avançou pela direita e saiu cara a cara com o goleiro Walter. Em boas condições de chute, preferiu o passe para Arthur Gomes, que foi travado pelo zagueiro Marllon na hora de chutar.
Ao fim da etapa inicial, a reportagem do Premiere entrevistou Wesley. E uma das perguntas foi sobre o lance.
“Naquela chance que você teve e não bateu cruzado… Existe um medo de arriscar também porque é um jogo muito complicado por conta da proximidade das duas equipes na tabela de classificação?”, questionou o jornalista.
Wesley, então, sorriu em tom irônico e não escondeu o incômodo com a pergunta – que fez referência à proximidade dos times na tabela e a briga contra o rebaixamento.
“Medo!? Medo!? Pô… Medo de errar!? Você está de brincadeira com a gente, né?”, chateou-se Wesley, antes de dar prosseguimento à resposta.
“Mas sim, é um jogo mais mental. A gente sabe que é um confronto direto na tabela. Então, é um quebra-cabeças e quem estiver com a peça melhor vai ganhar”, disse.