Um vídeo que circula nas redes sociais, especialmente entre perfis de alguns torcedores do Cruzeiro, mostra o momento em que a delegação celeste desembarca no aeroporto e segue para o ônibus após o empate sem gols diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, na noite desse sábado (14/10).
Com o resultado, a situação do Cruzeiro continua delicada na tabela, na 13ª colocação, com 31 pontos, apenas quatro acima do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. Indignado com o desempenho dos comandados de Zé Ricardo, um torcedor interpela alguns jogadores no aeroporto durante o desembarque. Ele cobra o atacante Wesley por um gol perdido e, em seguida, xinga o atleta, que segue direto para o ônibus.
Assista ao vídeo:
“Ê, Wesley, pelo amor de Deus! Como é que é aquele gol lá, mano? Que isso, véi! Se f***, tô conversando com você direito, seu otário, trouxa… Tá doido aí! Ele mandou eu me f****, eu falei com o cara na moral. Pô, Cruzeiro! Vai deixar o time cair para a segunda divisão de novo? Aí não! Brincadeira com a torcida. Ô rapaziada, vamos jogar com raça”, diz o torcedor, que não aparece no vídeo e só tem a voz registrada.
Em seguida, esse mesmo torcedor chama o goleiro Rafael Cabral, que vai em sua direção para conversar. “Você que é o capitão, cobra dos caras lá pelo amor de Deus”. O arqueiro celeste interrompe o torcedor. “A gente é profissional, ninguém está de sacanagem, não”.
O próximo desafio do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo, no Mineirão. A partida será disputada na quinta-feira (19/10), a partir das 19h, pela 27ª rodada.