O zagueiro Naldo, que passou pelo Cruzeiro em 2011, perdeu o filho Davi, de 4 anos, em decorrência de um acidente de carro que ocorreu no dia 7 de setembro. A criança passou por cirurgia e ficou 40 dias internada. A morte foi comunicada nesta segunda-feira (16/10).
Clube de Naldo, o Antalyaspor, da Turquia, lamentou o ocorrido.
“Não esqueceremos de você Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi; Expressamos nossas condolências ao nosso jogador de futebol Naldo e à sua família, especialmente aos seus torcedores, parentes e comunidade”, disse o clube, em nota.
O acidente envolveu três veículos e ocorreu no dia 7 de setembro. O avô materno de Davi, Walter Tilatti, dirigia o veículo e era acompanhado pela mulher, Alexandra Nardy. Eles ficaram feridos, mas resistiram. O garoto lutou pela vida até falecer nesta segunda-feira (16/10).
O Sporting, de Portugal, ex-clube de Naldo, também se solidarizou. “O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Davi, filho do antigo defesa Leonino Naldo. Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassarem este momento de enorme dor”.