CRUZEIRO

Veja resposta de CEO do Cruzeiro à provocação de diretor do Atlético

CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima rebateu provocação de diretor do Atlético após a vitória por 1 a 0 no clássico disputado na Arena MRV

Gabriel Lima comemorou de forma efusiva a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Atlético, nesse domingo (22/10), na Arena MRV. O CEO da SAF rebateu críticas e comentários durante a festa pelo resultado no clássico. Um dos alvos de seus alvos de resposta foi o dirigente alvinegro André Lamounier.

“Falaram muita merda no último jogo, muita merda. Mas eles têm que respeitar (o Cruzeiro). Eles (jogadores) trabalham para cara*** e merecem esse resultado. Querem profissionalismo, mas não são profissionais”, disse Gabriel na zona mista.


A resposta a Lamounier veio três dias após o diretor de comunicação do Atlético chamar o Cruzeiro de ‘ex-rival’. A provocação foi feita durante viagem do Galo para São Paulo, onde a equipe enfrentou e venceu o Palmeiras, na quinta-feira.

“Estamos tentando que sim [que haja surpresas]. Porque é o primeiro grande clássico, né? Embora, convenhamos, o nosso rival mineiro já não é tão rival assim… O clássico já não é clássico como foi outrora. Mas, enfim, tem uma coisa diferente. Então, a gente está preparando uma festa maravilhosa para o torcedor”, disse Lamounier ao jornalista Breno Galante.

Leia também: Ex-diretor do Atlético critica provocação ao Cruzeiro antes de clássico

Clássico entre Atlético e Cruzeiro cheio de polêmicas

O clássico entre Atlético e Cruzeiro ficou marcado por muitas polêmicas. Nas arquibancadas, a maior parte das reclamações vieram dos torcedores celestes, que ficaram incomodados com o ponto cego e a falta de cerveja e papel higiênico nos banheiros do setor de visitantes.

Já o Atlético reclamou da obstrução de objetos no local. Em nota oficial, o clube rebateu as críticas feitas pelo Cruzeiro e pela torcida do rival.

As provocações também reinaram após a partida. Esse foi o motivo da discussão do volante Filipe Machado e do atacante Paulo Vitor, da Raposa, com o goleiro Matheus Mendes, do Galo.

Leia também: Cruzeiro ‘cobre’ Arena MRV em coletiva, e Atlético desliga microfone

Compartilhe
Sair da versão mobile