CRUZEIRO

Cruzeiro abre votação para sócio escolher formato de rede dos gols do Mineirão

Sócios do Cruzeiro poderão escolher o formato e a cor da rede dos gols do Mineirão; votação será encerrada antes de jogo com Bahia
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro abriu votação no site destinado aos sócios-torcedores para que os mensalistas escolham as cores e o formato da rede dos gols do Mineirão, em Belo Horizonte. A mudança já deve ser vista no confronto contra o Bahia, nesta quarta-feira (25/10), às 20h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foram colocadas seis opções para votação, com três cores e três formatos diferentes. A rede pode ser toda branca, toda azul ou azul e branca. Já a forma dela nos gols pode ser ‘caixa’, retangular ou ‘véu da noiva’. Atualmente, elas são brancas e retangulares. 

De acordo com o informativo do sócio, o torcedor pode votar somente uma vez, pelo site ‘Sócio 5 Estrelas’, até às 18h desta quarta-feira. 

Outras votações

Essa não é a primeira vez que o Cruzeiro abre uma votação para escolha de um objeto ou de um símbolo para o torcedor. A diretoria celeste deixou a escolha do novo Raposão nas mãos dos contribuintes. 

A outra oportunidade para escolha dos sócios foi na votação do uniforme que a equipe utilizou no clássico com o América, em 1º de outubro, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Cruzeiro x Bahia

O confronto entre Bahia e Cruzeiro, no Mineirão, terá o peso de um ‘jogo de seis pontos’. Isso porque o Tricolor de Aço está uma colocação acima da Raposa. A equipe de Salvador figura na 13ª posição, com 34 pontos, e o time celeste é o 14º, com a mesma pontuação. 

O que separa os dois clubes é o número de triunfos no campeonato: o Bahia tem nove, contra oito do Cruzeiro. Além disso, ambos os times estão a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. A primeira equipe no Z4 é o Vasco, 17º colocado, com 30 pontos. 

Se por um lado o Cruzeiro entrará em campo aliviado por ter vencido o clássico, é preciso atenção redobrada com o próximo adversário, que vem de três triunfos consecutivos. O Bahia bateu Goiás (6 a 4), Internacional (1 a 0) e Fortaleza (2 a 0).

Compartilhe