Em entrevista ao podcast Bora pra Resenha, o comentarista cruzeirense Hugo Lopes, mais conhecido como Hugão, detonou o ex-dirigente Sérgio Nonato, o Serginho, que foi um dos principais integrantes da gestão do ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá.
Durante a conversa, Hugão foi questionado se mantém contato com Serginho. Curiosamente, os dois têm um grau de parentesco e ambos ficaram conhecidos pelo programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa.
“Não. A gente nunca se deu bem, né? Uma vez o Leopoldo Siqueira [apresentador do programa] até me chamou num canto e perguntou: ‘Você não se dá bem com o Serginho, né?’. Eu falei: ‘Não. Não tem como se dar bem”, comentou.
“O jeito dele, cara. Nunca gostei. Já nos conhecíamos. Ele é um primo de terceiro grau do meu pai. Não tem segredo em relação a isso. Falo para todo mundo. Mano, a gente não tinha nem contato. Ele ia numa pelada dos primos de vez em quando e a gente nunca se deu bem. A gente ‘tretava’, já bateu boca”, continuou Hugão.
Serginho é réu em denúncia oferecida pelo Ministério Público de Minas Gerais por causa de um escândalo no Cruzeiro, em 2019, envolvendo também Wagner Pires de Sá, Itair Machado, ex-vice de futebol, e outros empresários e dirigentes.
A gestão na qual Sérgio Nonato fazia parte ficou marcada pelo aumento da dívida do clube para mais de R$ 1 bilhão e por escândalos de corrupção.
“Quando ele [Serginho] entra no Cruzeiro eu pensei Nossa Senhora, Deus do céu! Do primeiro dia que ele entrou até o dia que ele saiu, eu critiquei ele todos os dias no Alterosa Esporte”, comentou Hugão.