As provocações do Cruzeiro pela vitória sobre o Atlético no primeiro clássico da Arena MRV, nesse domingo (22/10), ainda não acabaram. Durante a partida do clube celeste contra o Bahia, nessa quarta-feira (25/10), o Raposão entrou na brincadeira da torcida e “jogou milho” em camisa com o nome de Jemerson, zagueiro do Atlético que fez o gol contra.
Um torcedor que estava atrás do gol, perto da mascote, mostrou a camisa celeste personalizada com o nome do jogador do Galo e o número “6” nas costas, em alusão ao 6 a 1 no Brasileiro de 2011. Assim que viu, o Raposão pediu que o cruzeirense jogasse a camisa e, ao pegá-la, repetiu o gesto de Filipe Machado após o clássico na Arena MRV para provocar o clube rival.
@wandersonbitencou Sica que eu jogo milho @Cruzeiro @Braune @@casemiroclips @RAPOSAO REELS ⚡️ @raposaooficial #CapCut #top #viral #cruzeio #maiordeminas #cruzeirocabuloso ♬ som original – Wanderson Bitencourt
Relembre provocação de Felipe Machado no clássico
O volante Filipe Machado comemorou a vitória celeste sobre o Atlético por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, fingindo que estava jogando milho para o adversário.
Machado foi seguido por outros jogadores do Cruzeiro. O meia-atacante Matheus Pereira e o atacante Paulo Vitor também atiçaram o rival após o apito final do jogo: “Vão chorar na cama que é um lugar quente”.
Contudo, as ações causaram grande confusão nos túneis de acesso à zona mista do estádio. Os atletas citados acima discutiram com o goleiro reserva do Atlético, Matheus Mendes, e tiveram que ser contidos pelo meia Nikão.
Cruzeiro venceu Bahia pelo Brasileiro
Dentro de campo, o Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0, pela 29ª rodada do Brasileiro, engatou a segunda vitória seguida e se afastou ainda mais do Z4.
O próximo confronto do clube celeste é com o São Paulo, no Estádio Morumbi, pela 31ª rodada. A partida será no dia 2 de novembro.