ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista do SporTV avalia Cruzeiro na temporada: ‘Já jogou pior’

Jornalista explicou no programa "Troca de Passes" porque considera que o time celeste evoluiu sob o comando de Zé Ricardo

Compartilhe

Ao comparar o trabalho do treinador carioca Zé Ricardo, que assumiu o Cruzeiro no início de setembro, com o do português Pepa, demitido pelo clube em agosto, o comentarista do SporTV, Carlos Eduardo Mansur, avalia que a equipe celeste evoluiu, apesar da inconsistência no Campeonato Brasileiro.

Durante o programa “Troca de Passes”, o jornalista disse que a demissão de Pepa foi precipitada, num momento de desespero da diretoria diante dos resultados ruins. Entretanto, para Carlos Eduardo Mansur, o Cruzeiro ao menos ganhou certas qualidades com a chegada de Zé Ricardo. A análise do comentarista ocorreu após a derrota do time celeste para o Internacional, por 2 a 1, nesse domingo (5/11), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Cruzeiro já jogou pior. Ele teve um bom momento com o Pepa, acho até que a saída dele, costumo dizer, foi um botão de pânico apertado ali com uma certa precipitação, aí teve uma oscilação, a troca de treinador, aí o time deu sinais bem preocupantes, só que hoje você olha para o campo e vê um time mais ordenado sem bola e com mais capacidade de fazer essa bola chegar em boas condições perto do gol, a dificuldade tá sendo definir”, explicou.

O revés diante do Internacional foi o quarto do Cruzeiro sob o comando de Zé Ricardo. Ao todo, o treinador tem nove jogos à frente do time celeste. Além das quatro derrotas, a equipe venceu três partidas e empatou duas. Aproveitamento de 40,74%.

Pepa, por sua vez, comandou o Cruzeiro em 25 partidas. Foram sete vitórias, oito empates e 10 derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 38%.

Compartilhe
Sair da versão mobile