CRUZEIRO

Ídolos do Cruzeiro surpreendem e mandam recado para goleiro Fábio

O jogador de 43 anos foi um dos líderes do Fluminense na histórica campanha do título do maior torneio do continente
Foto do autor
Compartilhe

Ídolos do Cruzeiro, Dirceu Lopes, Alex e Gomes enviaram mensagens nas redes sociais para o goleiro Fábio após a conquista da Copa Libertadores. O jogador de 43 anos foi um dos líderes do Tricolor na histórica campanha do título do maior torneio do continente.

“Parabéns, Fábio. Merecido esse título na sua carreira! Título, honrado e com muito trabalho”, disse o ex-meia Dirceu Lopes.

O ex-armador Alex também parabenizou o goleiro: “Parabéns, Fábio!”.

Já Gomes também reconheceu o trabalho do jogador de 43 anos: “Parabéns, irmão. Deus cuida dos seus”.

Fábio já disputou a final da Copa Libertadores de 2009, mas o Cruzeiro foi batido pelo Estudiantes, da Argentina. Desta vez, contra o Boca Juniors, ele saiu com o título.

“Foi o propósito a se cumprir aqui no Fluminense. Uma trajetória que só quem está aqui próximo, que conviveu comigo, sabe. Quero agradecer minha família, esposa e filhos. A glória sempre de Deus, que nos direcionou todos os dias para estar aqui no Fluminense. Usou as pessoas para que eu pudesse vestir a camisa do Fluminense. Dentro desse propósito de hoje, completar 100 jogos. Então, antes mesmo de eu entender o que é Deus, ele estava na minha vida, no controle, gratidão. É um momento especial da minha vida. No momento de dificuldade, a gente não entende, mas confia sempre que Deus está no controle”, disse o goleiro.

Fábio no Cruzeiro

Fábio participou de 976 partidas e conquistou 12 títulos pelo Cruzeiro – tricampeão da Copa do Brasil (2000, 2017 e 2018), bi do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e e hepta do Mineiro (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).

Compartilhe