CRUZEIRO

Pai de novo reforço do Cruzeiro comenta paixão pelo clube

Antônio Ferreira Júnior, progenitor do atacante Caio Suassuna, revelou que é torcedor da Raposa e do Náutico

Pai do atacante Caio Suassuna, Antônio Ferreira Júnior comentou sua paixão pelo Cruzeiro nas redes sociais. Em postagem no perfil do filho no Instagram, ele disse que deixou Minas Gerais para morar em Pernambuco aos 12 anos e levou na bagagem o amor pelo clube celeste.

“Filho, seu pai chegou em Recife, vindo de Minas, em 1976, com 12 anos. Você vai iniciar uma nova etapa na sua vida em Minas Gerais, aos 16 anos. Os nossos destinos, mais uma vez cruzados, não somente pela paixão pelo Náutico e pelo Cruzeiro“, disse.

“A caminhada para a profissionalização é árdua e longa e não se deixe abater pelas dificuldades. Nós estaremos sempre te apoiando na sua escolha. A saudade já está batendo, mas é parte dos desafios impostos. Voe alto, meu amado filho”, acrescentou.

Contratação

O atacante Caio Suassuna, de 16 anos, é o novo reforço do time Sub-17 do Cruzeiro. Fruto das categorias de base do Náutico, o jogador atuava no clube pernambucano há sete anos. Ele é sobrinho-neto do escritor, dramaturgo e poeta Ariano Suassuna, autor de “Auto da Compadecida”.

A negociação entre Cruzeiro e Caio foi confirmada pelo Náutico em nota oficial. O Timbu explicou que manterá 40% dos direitos percentuais do atleta, que ainda não tinha vínculo profissional, apenas contrato de formação.

Compartilhe