CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro: veja gol e melhores momentos de jogo marcado por briga

Cruzeiro foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, neste sábado (11/11), na Vila Capanema, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Com um gol já na reta final da partida, o Coritiba derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde deste sábado (11/11), na Vila Capanema, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Robson balançou a rede ao completar cruzamento pela direita, aos 45 minutos do segundo tempo.

Veja no vídeo abaixo o gol decisivo feito pelo atacante coxa-branca e os melhores momentos do jogo marcado por uma ‘batalha campal’.

Invasão das torcidas e ‘batalha campal’

Após o gol do Coxa, dezenas de torcedores dos dois times invadiram o gramado e brigaram. Os cruzeirenses pularam o alambrado e correram em direção ao gol defendido por Rafael Cabral.

De outra parte das arquibancadas, torcedores coxa-brancas, em maioria, também saltaram as proteções das arquibancadas e invadiram o campo. Foi aí que começou o conflito.

Naquele momento, jogadores de Cruzeiro e Coritiba, as comissões técnicas e os árbitros já tinham corrido rumo aos vestiários. Demorou até que a segurança do estádio conseguisse conter minimamente a confusão.

A partida foi paralisada por 30 minutos. Entretanto, o árbitro Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC) recebeu o aval da Polícia Militar do Paraná para seguir com o jogo. No fim das contas, a decisão foi dar aos atletas dez minutos de aquecimento para, então, reiniciar a peleja.

O árbitro deu mais seis minutos de acréscimos, mesmo tempo estabelecido antes da ‘batalha campal’. Neste momento, todos os torcedores do Cruzeiro já haviam deixado as arquibancadas do estádio.

Compartilhe